Polícia | 21/01/2026 | 327 visualizações
Nesta quarta-feira (21), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pela prática de homicídio qualificado. O crime ocorreu na noite de réveillon de 2025, em uma residência localizada no bairro Cascatinha, em Ponte Serrada. Conforme apurado, […]
Nesta quarta-feira (21), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pela prática de homicídio qualificado.
O crime ocorreu na noite de réveillon de 2025, em uma residência localizada no bairro Cascatinha, em Ponte Serrada. Conforme apurado, uma briga familiar teria se iniciado após um desentendimento entre duas cunhadas, que evoluiu para agressões físicas. Durante a confusão, o irmão de uma das envolvidas, de 26 anos, teria ido até o local portando uma arma de fogo e efetuado um disparo.
O tiro atingiu o peito de um homem de 36 anos que estava presente no local, mas não tinha qualquer envolvimento na briga. A vítima morreu ainda no local.
Diante dos fatos, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e representou pela prisão preventiva do suspeito, além do cumprimento de mandado de busca e apreensão. As ordens judiciais foram cumpridas nesta tarde, sem intercorrências.
Após a conclusão dos procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.